segunda-feira, 17 de agosto de 2009




Cansei de tanta babaquice, de pessoas sem rumo e sem cabeça, cansei de pessoas que se acham demais e não são nem a metade do que dizem ser, cansei de ficar quieta pra coisas que eu realmente tenho certeza que estou certa, cansei de aguentar desaforos de pessoas sem moral nenhuma, de sempre tentar entender o lado dos outros e não o meu, cansei de coisas fúteis que não fazem importância alguma, de tanta infantilidade, cansei de várias e várias coisas, e me sinto feliz por isso, demorei mais acho que consegui! Só não cansei do meu amor, da pessoa que mais me faz bem e feliz nessa minha vida, eu me orgulho de ter um namorado como você, você é e sempre será o melhor dentro de mim.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009



Tudo passa e as pessoas amadurecem. não permita que a mágoa tolde a lucidez do seu espiríto, dificultando sua caminhada. Do passado resta apenas o progresso alcançado na experiência vivida. Todos mudaram. Hoje tudo está diferente Não olhe para trás nem julgue ninguém. Deixe falar o coração no amor incondicional e certamente você encontrará a paz e a felicidade.A vida muda situações, separa ou agrupa pessoas na sequência interminável do destino, trabalhando as emoções de cada um, tentando desenvolver a consciência, renovando valores, ensinando sempre. Na vida o que importa é o amadurecimento. Um erro pode ensinar mais do que muitos acertos. Provoca dor, mudanças, situações, mais desenvolve a consciência, obriga a reavaliar valores. Ninguem evolui sem a benção da experiencia. Ela tem um preço. Os problemas, os desafios em nossa vida aparecem pela necessidade que temos de aprender e evoluir. Ninguem nem nada os podera evitar.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009



Vai passar tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mais dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital" Pois esse impulso ás vezes é cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, mais uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como "estou contente outra vez". Ou simplesmente "continuo", porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras como "sempre" ou "nunca". Ninguém sabe como, mais aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas.
Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em que grande parte do tempo, dou previsível, admito. Mas o imprevisivel me acompanha de perto quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso. Uma porção de coisas.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

....



Já era hora de acordar pros meus sonhos. De fechar os olhos e viver o dia que criei com a mente. Quando a gente encara a noite como dia da alma, muitas coisas mudam de significado. O que pra mim eram apenas pegadas no piso do meu quarto, hoje é a prova de onde estive, por onde caminhei. Pelo sorriso que estampo no espelho, só posso dizer que estive bem acompanhada. Aí acordei. Botei minha alma para dormir.